Com o foco cada vez maior no marketing de vídeo, isso pode ser uma grande ajuda para melhorar seu alcance e esforços promocionais. 

O Google anunciou que está  adicionando um novo elemento de experiências de vídeo no Google Ads, que permitirá às marcas testar e comparar diferentes abordagens, a fim de refinar sua abordagem de marketing de vídeo.

Conforme explicado pelo Google :

“Conhecendo o impacto descomunal do criativo no aumento das vendas, lançaremos experiências de vídeo globalmente no Google Ads nas próximas semanas. Essas experiências são fáceis de configurar e fornecem resultados rápidos nos quais você pode agir. Quer você esteja procurando para entender o impacto de diferentes anúncios em vídeo no Brand Lift, conversões ou CPAs, você também pode tomar decisões mais informadas que melhoram seus resultados no YouTube. “

As experiências de vídeo serão adicionadas ao painel do Google Ads – na guia ‘Rascunhos e experiências’, você verá em breve uma nova opção de ‘Experiências de vídeo’.

Você poderá criar novos experimentos de vídeo para testar qual de seus anúncios em vídeo é mais eficaz no YouTube.

“Com um experimento de vídeo, você pode testar diferentes anúncios em vídeo com o mesmo público e, em seguida, usar os resultados do experimento para determinar qual anúncio repercute mais em seu público.”

Os resultados estarão disponíveis em seu painel do Google Ads

Fonte: Social Media Today