Com o foco cada vez maior no marketing de vídeo, isso pode ser uma grande ajuda para melhorar seu alcance e esforços promocionais.
O Google anunciou que está adicionando um novo elemento de experiências de vídeo no Google Ads, que permitirá às marcas testar e comparar diferentes abordagens, a fim de refinar sua abordagem de marketing de vídeo.
Conforme explicado pelo Google :
“Conhecendo o impacto descomunal do criativo no aumento das vendas, lançaremos experiências de vídeo globalmente no Google Ads nas próximas semanas. Essas experiências são fáceis de configurar e fornecem resultados rápidos nos quais você pode agir. Quer você esteja procurando para entender o impacto de diferentes anúncios em vídeo no Brand Lift, conversões ou CPAs, você também pode tomar decisões mais informadas que melhoram seus resultados no YouTube. “
As experiências de vídeo serão adicionadas ao painel do Google Ads – na guia ‘Rascunhos e experiências’, você verá em breve uma nova opção de ‘Experiências de vídeo’.
Você poderá criar novos experimentos de vídeo para testar qual de seus anúncios em vídeo é mais eficaz no YouTube.
“Com um experimento de vídeo, você pode testar diferentes anúncios em vídeo com o mesmo público e, em seguida, usar os resultados do experimento para determinar qual anúncio repercute mais em seu público.”
Os resultados estarão disponíveis em seu painel do Google Ads
Fonte: Social Media Today
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