Wong observa que este é atualmente um primeiro mock-up, então obviamente não terá três versões do mesmo emoji no produto final. Mas o seletor Reaction em si se parece muito com outras ferramentas de resposta rápida em outros aplicativos sociais e de mensagens.

É o elemento mais recente no trabalho do Twitter em Reactions, com Wong também descobrindo exemplos iniciais da opção no início do mês passado.
O Twitter tem trabalhado com as opções de resposta expandidas nos últimos meses, com o TechCrunch relatando em março que a plataforma estava pesquisando os usuários sobre o potencial de adicionar um conjunto mais amplo de reações do tipo emoji aos tweets, dando às pessoas mais maneiras de se envolver no aplicativo.
A proposta teve uma resposta mista da Twittersphere, mas realmente, a adição de Reactions em tweets faz muito sentido, em termos de alinhamento com comportamentos habituais, herdados de outros aplicativos, e aumento de engajamento e interação com tweets.

  • Ao adicionar Reactions, o Twitter pode fornecer aos anunciantes e empresas mais dados sobre respostas específicas do usuário, ao mesmo tempo que também fornece à equipe de desenvolvimento do Twitter mais indicadores para ajudar a alimentar seus algoritmos e mostrar às pessoas mais do que elas gostam e são mais propensas a responder como resultado.

    FONTE: SOCIAL MEDIA TODAY