Facebook sinaliza mudanças na classificação do feed de notícias, com novos testes para determinar o que os usuários desejam ver

Prepare-se para a próxima onda de mudanças no algoritmo do Feed de notícias do Facebook. Hoje, o Facebook descreveu como está procurando melhorar seus processos de classificação de feed, realizando uma série de novas abordagens de avaliação, incluindo pesquisas atualizadas de usuários, solicitando diferentes tipos de feedback e ponderando postagens com base…

Pinterest lança novo ‘portal de reivindicação de conteúdo’ para proteger melhor o IP

O Pinterest está procurando fornecer aos usuários mais maneiras de proteger sua propriedade intelectual na plataforma com um novo processo de reivindicação de conteúdo , que permitirá aos criadores registrar seu conteúdo original e gerenciar seu uso futuro por meio de Pins. Conforme explicado pelo Pinterest : “Ouvimos dos criadores que desejam mais controle…

O Facebook pode oferecer em breve otimização de orçamento de campanha em todas as plataformas, não apenas em conjuntos de anúncios

Isso é interessante – o Facebook publicou um novo artigo de pesquisa que descreve sua nova abordagem proposta que permitiria essencialmente oferecer Otimização de Orçamento de Campanha em várias plataformas de uma campanha publicitária, em vez de ficar confinado a um único aplicativo. O novo processo busca fornecer mais alternativas simplificadas para…

TikTok visualiza opções de exibição de anúncios e produtos próximos

A TikTok está planejando lançar uma série de novas ofertas de anúncios voltados para o comércio eletrônico à medida que busca maximizar seu potencial de receita, de acordo com novos insights de uma apresentação que vazou e foi enviada a vários anunciantes nos Estados Unidos. Conforme relatado pelo Business Insider , a TikTok está…