Com a pandemia de COVID-19 causando várias mudanças significativas nos comportamentos de compra online, pode ser difícil para os profissionais de marketing acompanhar as mudanças em seu nicho e otimizar suas campanhas de acordo.
É por isso que o Google está adicionando novos insights de tendências emergentes no Google Ads , com base na atividade de pesquisa do Google, que alertará os profissionais de marketing sobre compras relevantes e mudanças de descoberta em seu setor, permitindo que atualizem sua estratégia de anúncios de acordo com a demanda.
Como você pode ver aqui, os novos gráficos de tendências destacarão os crescentes interesses de pesquisa em sua área, junto com detalhes adicionais de elementos mais específicos, que podem ajudá-lo a capitalizar as oportunidades mais recentes.
A demanda do consumidor continua a mudar e é mais importante do que nunca para os profissionais de marketing acompanhá-la. Por exemplo, no início da pandemia, as pesquisas por” coleta na calçada ” aumentaram em mais de 3.000%. No início deste ano, vimos um aumento de “Staycations”, e agora, estamos vendo uma onda de “watch party”. Muitos de vocês disseram que precisam de mais insights como esses para informar seus negócios e decisões de marketing. É por isso que lançamos a página Insights (beta) no ano passado em países selecionados para ajudar as empresas a se manterem no topo das tendências emergentes. hoje, a página Insights está disponível para todos os anunciantes em todo o mundo. “
Vários anunciantes obtiveram sucesso no teste beta inicial dos novos insights, o que levou o Google a avançar com um lançamento mais amplo da ferramenta.
Com base nisso, o Google recomenda que os profissionais de marketing:
Além disso, o Google também está adicionando um novo processo que permitirá que os profissionais de marketing apliquem automaticamente as recomendações de otimização às suas campanhas, com base nas tendências e comportamentos emergentes.
.
Fonte: Social Media Today
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Fale com um dos nossos especialistas!